Consigo financiar um apartamento com score baixo?

como financiar um ape com score baixo

Comprar um apartamento é um objetivo de vida para muitas pessoas, mas uma dúvida muito comum é se é possível financiar apartamento com score baixo.

O que eu preciso para financiar apartamento?

Primeiramente, precisamos entender mais sobre o financiamento. Para financiar apartamento, você precisa ter nome limpo e comprovar a renda que cada construtora solicita.

Então, o primeiro passo para conquistar sua casa própria é entrar em contato com a Moz para limpar o seu nome!

O que é score e como ele influencia o seu financiamento?

O score nada mais é do que uma pontuação inserida ao seu CPF que vai de 0 a 1000 pontos. A pontuação do score define se você é um bom ou mau pagador, diante de todo o mercado financeiro e comercial.

Logo, quanto maior o seu score, mais o mercado te enxerga como “alguém confiável para pagar suas contas” e as chances de se obter crédito aumentam. Além disso, quanto maior o score menor a taxa de juros do financiamento e então você consegue pagar com mais tranquilidade.

Como aumentar meu score?

Para descobrir como aumentar seu score em 90 dias, nós desenvolvemos um e-book Manual do Score que vai te guiar nessa jornada!

Lembre-se que a leitura é só o primeiro passo. A mudança só ocorre com a tomada de atitude!

Descomplique o seu planejamento financeiro para conquistar a casa própria

Você pode transformar o sonho da casa própria em realidade e o Descomplica Moz pode te ajudar! Financiar um apartamento pode parecer um desafio, mas com o planejamento adequado e o conhecimento necessário você pode.

Com o Descomplica Moz e sua determinação e disciplina, você estará mais próximo de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Não desista e faça acontecer!

Afinal, consigo financiar meu apartamento com score baixo?

A reposta é: provavelmente sim. Antes de solicitar o financiamento do seu apartamento, tente aderir alguns hábitos que aumentam o seu score para assim conseguir uma taxa de juros mais baixa.

Com essas pequenas mudanças você aumenta as suas chances de obter financiamento e conquistar a sua tão sonhada casa própria!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Redes sociais

Entre em contato

Se você ainda tem dúvidas, não deixe de entrar em contato e seja atendido por uma pessoa real, nós vamos te ajudar!

Inscreva-se em nossa newsletter: