Comece a economizar para a viagem ao Qatar para a Copa do Mundo!

A Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ está cada vez mais próxima e quem quiser viajar para assistir às partidas, precisa se organizar para ontem. De passagem aérea a alimentação, veja quanto custa ir ao Catar.

As datas dos jogos da fase de grupos já foram divulgadas, tudo parece estar ainda mais perto e a empolgação já aumenta drasticamente.

A Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ ocorre entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

Qual a moeda utilizada no Catar?

O Rial (Riyal) é a principal moeda utilizada no país. Alguns estabelecimentos internacionais aceitam outras moedas, como o Dólar Americano e moedas de países vizinhos, porém o ideal é trocar pelo dinheiro local.

E a passagem aérea para o Catar?

Um dos destinos mais desejados no mundo agora está cada vez mais procurado. A opção mais rápida para chegar no Catar é um voo direto para Doha (capital do país), saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. São cerca de 14 horas de viagem.

Os valores da passagem ficam a partir de R$ 15 mil, ida e volta em sites de companhias aéreas.

Não precisa de visto!

Vale dizer que brasileiros não precisam de visto para entrar no Catar. Basta ter em mãos o passaporte, comprovante das vacinas contra a Covid-19 e documentos pessoais.

Questões relacionadas a visto podem mudar a qualquer momento. As informações podem ser encontradas no próprio site.

Transporte

A Copa do Mundo da FIFA 2022™ será disputada em oito estádios espalhados por Doha. O que facilita na hora de escolher onde se hospedar para acompanhar os jogos, já que os estádios ficam por volta de 60 quilômetros de distância um do outro e irão contar com traslados entre os campos.

Quem tem ingresso precisa solicitar um cartão chamado Hayya Card, que permite o uso gratuito do metrô e outros transportes públicos nos dias das partidas. O torcedor pode fazer isso acessando o site oficial da Haya ou usando o aplicativo Hayya to Qatar 2022, disponível para dispositivos iOS e Android. O dispositivo dá acesso gratuito ao metrô, bondes, ônibus públicos e serviços especiais de ônibus de torneios.

Importante: o transporte será de graça apenas no dia da partida que você comprou o ingresso.

Se organize para os demais gastos

A partir da passagem aérea e o transporte, anote os gastos para poder aproveitar o máximo dos jogos e inclua os principais como: ingressos, hotel e alimentação.

Gostou do conteúdo? Não deixe de compartilhar com um amigo, vizinho, familiar ou qualquer outra pessoa que queira saber mais sobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Redes sociais

Entre em contato

Se você ainda tem dúvidas, não deixe de entrar em contato e seja atendido por uma pessoa real, nós vamos te ajudar!

Inscreva-se em nossa newsletter: