3 passos para aumentar o Score

Todos nós sabemos a importância de ter uma boa pontuação Score para realizarmos nossos planos, e seria muito bacana se existisse uma fórmula mágica para fazer ele aumentar significativamente no momento em que precisássemos. Infelizmente, ainda não encontramos a fórmula infalível para esse problema, se não vocês seriam os primeiros a saber.

Porém, conseguimos reunir algumas dicas úteis que podem te auxiliar nisso:

1- Mantenha o nome limpo
Ter o nome limpo abre muitas oportunidades no mercado para você, além e aumentar o seu Score. Isso vai facilitar naquela hora de solicitar aquele cartão de crédito que tanto precisa.

Lembrando que Score não é garantia de crédito, e sim uma pontuação que define o seu histórico de pagamento, para que futuramente a suas taxas de juros em novas tomadas de crédito sigam a métrica da pontuação, ou seja quanto maior sua pontuação, menor os juros nelas inseridos.

2- Pague seus boletos em dia
Sabemos que é praticamente cultural pagar os boletos depois da data de vencimento ou pagá-los no último segundo possível, mas se você conseguir implementar o hábito de pagar antes da data de vencimento irá melhorar a sua credibilidade com os credores, assim a probabilidade de o seu score aumentar é ainda maior.

3- Não solicite crédito!

Isso mesmo que você leu, se você já efetuou uma solicitação de crédito e já foi negada, não efetue outra dentro do prazo de 90 dias. O excesso de solicitações de crédito prejudicam seu score, e a cada consulta ele diminui.

Agora se você está com o nome sujo e quer aumentar o score nós podemos te dar uma mãozinha. Estamos aqui para te ajudar, entregamos o resultado do nosso serviço em menos de 30 dias. Entre no nosso site e preencha o formulário, um dos nossos consultores entrará em contato com você.

Gostou do conteúdo? Não deixe de compartilhar com um amigo, vizinho, familiar ou qualquer outra pessoa que queira saber mais sobre.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Redes sociais

Entre em contato

Se você ainda tem dúvidas, não deixe de entrar em contato e seja atendido por uma pessoa real, nós vamos te ajudar!

Inscreva-se em nossa newsletter: